Ótica Ventura

Padrão

Quem me conhece sabe que não tenho fraqueza por sapatos e bolsas mas que as minhas paixões são lenços e óculos!
Tem alguns dias e fui conhecer a Ótica Ventura, recebida com o super astral do Francisco Ventura e um clima incrível na loja, me apaixonei logo de cara! Cada óculos mais lindo que o outro, solares e de grau.
Desenvolvendo coleções arrojadas, Francisco criou seu estilo exclusivo e elegante. Inovação e bom humor são seus pontos de sucesso, assim em parceria com a vodca Absolut fez um kit com 2 modelos de óculos combinando com a cor da garrafa.

Ótimo presente de Natal!


O ambiente da loja é uma delícia! Aconchegante, lindo e com uma trilha sonora ótima, a decoração de Natal ficou ainda mais charmosa!
Ursinhos de pelúcia se misturavam as bolas e enfeites na árvore de Natal.

Super vale a pena uma visitinha, um cafézinho e um óculos novinho!

Ótica Ventura
Rua Bela Cintra, 1845

Beijos
Flá Galdino

Deixe um comentário

