O tão esperado 27 de abril de 2011

Padrão

Sabe quando você tem um grande sonho e nunca colocou um não perto dele, mas sim vários sim(s) ?! Então, estive perto do meu duas vezes, mas agora sim, ele está prestes a se realizar!!!

Não consigo definir em uma palavra o que sinto, mas é um misto de pura felicidade, medo, vontade de gritar, ansiedade, saudade…viu só? Não consigo mesmo explicar o que estou sentindo. Tudo isso porque vou finalmente conhecer NEW YORK CITY, babies!

Cada dia mais acredito que sou uma pessoa iluminada por Deus! Tenho uma família phoda, amigos incríveis e sempre consigo viver o que quero. Se não acontece, simplesmente é porque não era a hora, mas agora..agora sim é a hora! Tudo se encaixou perfeitamente, pessoas saíram da minha vida, coisas que eu esperava acontecer não aconteceram e em 14 dias deu tempo de resolver tudo, passagens..passaporte..hospedagem..cursos..jobs..ver e falar com pessoas queridas..e curtir cada segundo dessa ansiedade/felicidade que foi só aumentando.

São 22:37 dessa chuvosa quinta-feira, 27 de abril de 2011 e acabaram de chamar pro embarque! Nesse clima, o blog vai mudar um pouco o foco..talvez caminhe mais pro lado de um diário, não sei ainda..afinal, o inesperado me espera!!!

Beijos
Flá Galdino

Deixe um comentário

