Oktoberfest São Paulo

Padrão

Não precisa me conhecer muito pra saber que a-d-o-r-o a Oktoberfest! Já fui várias vezes à festa que acontece em Blumenau, e sou apaixonada pela alegria, música e trajes que o evento proporciona. Fritz e Fridas paulistanos, chegou a nossa vez de receber essa grande homenagem à Alemanha!!

A festa promete ser linda! Com cores, decoração e infraestrutura que lembram características típicas de um vilarejo de Munique do século XIX. O evento acontece nos dias 23, 24 e 25 de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi e a previsão é que a 1ª Oktoberfest de São Paulo receba mais de 100 mil pessoas, com gastronomia típica como os tradicionais salsichões no palito e o pão alemão Bretzel e o Lebkuchen combinados ao tradicional chope Brahma, além de Bohemia, Stella Artois e cervejas da Alemanha que ainda não foram divulgados. Se preparem, vai rolar chope em metro!

Para embalar as 3 noites e 2 dias de muita festa, grupos folclóricos com trajes tradicionais da Baviera e 13 bandas germânicas do Brasil e da Alemanha animam jovens e famílias. Comandada por seis DJ’s brasileiros e alemães, a Berlin Nacht (Noite de Berlim) se mistura à famosa Night Paulistana e vem com tudo pra animar as noites com muita música eletrônica e dança, proporcionando um encontro entre duas grandes metrópoles.

Os ingressos já estão à venda através do Ingresso Rápido, http://goo.gl/g9A3Z .
Ein Prosit!

Flá Galdino

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s