Comprinhas na Bienal

Padrão

Está rolando em São Paulo a 22ª Bienal Internacional do Livro e fui até lá pra conferir os últimos lançamentos e aproveitei a oportunidade e as promos para garantir alguns livritchos novos. Tem para todos os gostos e andando pelos corredores a gente acaba se perdendo de tanta coisa legal e interessante, por várias vezes pensava “Flávia, foco!! Livros de moda!!”rs, caso contrário a fatura do cartão seria um querido problema.

Estava pensando em alguns livros, mas chegando na Bienal, com tanta informação e novidade, aproveitei para comprar outros. Além do achadinho sobre Wiliam e Kate por R$5, trouxe pra casa também “Coolhunters – caçadores de tendências na moda” da editora Senac, “A Parisiense – o guia de estilo de Ines de la Fressange” da editora Intrínseca, “Etiqueta sem Frescura” da incrível Claudia Matarazzo e “É Tudo tão Simples” de Danuza Leão. O último já estou lendo e Danuza escreve sobre vários toques para descomplicar a vida de uma forma divertidíssima e sem deixar a elegância de lado.

Quem está pela cidade ou pensando em passar o final de semana na capital paulista, é uma ótima opção de passeio! A Bienal acontece até domingo, dia 19, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Beijos
Flá Galdino

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s