Nó que enfeita

Padrão

A moda de amarrar a barra da camisa, sucesso no anos 1980, voltou e promete ser muito bem vista durante a próxima estação. Um truque super simples de styling e dá aquela atualizada no look básico sem esforço.
As marcas têm desenvolvido modelos de camisa que já vêm com a proposta, uma modelagem diferenciada com as tiras mais longas, próprias para fazer o amarradinho. Mas pode ser feito em qualquer camisa que seja um pouco mais larguinha e também nas mais justas, ai o ideal é estar com uma blusinha por baixo, caso não queria deixar um pouquinho da barriga a mostra, já se essa for a ideia, se joga!!

Confesso que adorei esse jeitinho de deixar o visual mais descontraído ter voltado. É um simples detalhe que faz grande diferença no look, com uma carinha romântica, vintage.
Vai bem com saia curta, saia longa, calça, um shortinho e também por cima de vestidinhos. Adoro o composê vestido estampadinho com camisa jeans.

É só juntar as duas pontas da camisa e amarrar, como se fosse um nózinho. Já pra ousar um pouco, a opção é brincar com a sobreposição de duas camisas de cores diferentes e amarrar as pontas juntas.

Beijos
Flá Galdino

Anúncios

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s