As galochas da Havaianas

Padrão

Para comemorar os 50 anos, a Havaianas inova mais uma vez e convidou o designer britânico Matthew Williamson, queridíssimo de Kate Middleton, para criar uma coleção cápsula para a marca, maaas não é de sandália não e sim galochas!
Com o crescimento da Havaianas no mercado europeu e americano, a aposta é para o item que tanto é usado por lá ter uma carinha colorida e o conforto da marca brasileira. Infelizmente aqui no Brasil as galochas não são tão vistas nos pés, mesmo em dias de chuva.

São dois modelos, um deles foi desenvolvido com a mesma estampa de um de seus vestidos da coleção de Inverno 2013 e o outro lembra as cores de um pavão, sua marca registrada.

“Está sempre chovendo na Inglaterra e eu sinto que sou um expert nessa área. Queria trazer um pouco do brilho do sol para a temporada de chuvas” afirmou o estilista à Vogue britânica.

Adorei a galocha com a estampa do vestido, mas os modelos não têm previsão de venda por aqui, mas é compra garantida para o inverno do hemisfério norte.

Beijos
Flávia Galdino

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s