Spikes!

Padrão

Os spikes vieram com tudo, mostrando atitude e com o ar de rock’n’roll em looks românticos e básicos. Um simples detalhe que faz a combinação ter mais personalidade! Minha preferência é para os spikes dourados.

Para o verão tropical que já começamos a viver (sendo que nem o inverno acabou ainda…) o ideal é misturar os spikes com cores claras e também brincar com os spikes em neon. Super charmoso!

Beijos
Flá Galdino

»

  1. Oi! Seu namorado que indicou seu blog pra mim por meio do meu namorado. Confuso! =P

    Gostei bastante. Nunca gostei muito de spikes e sabe que este post mudou minha opinião? Tô aqui desejando um prendedor de cabelo com spikes.

    Beijinhos e boa sorte com seu blog!

    Esqueci: curte “Um ano sem Zara”? Eu não vi nos blogs amigos. Fica como indicação.

    • Olá Sarah! Tudo bem?
      Ele comentou comigo mesmo, que ótimo saber que você gostou e que o post te ajudou a visualizar os spikes de outra maneira. =)
      Adoro o Um Ano Sem Zara, vou colocar aqui na listinha.
      Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda.
      Beijos
      Flávia

Deixe um comentário

