Look do dia: Casamento

Padrão

Nas últimas semanas mal teve post..eu sei! Sorry again. Mas a vida no interior é agitada demaiiis e estou amando!
Mas acho que agora sim, a vida volta ao normal e o blog também.
Fui ao casamento da Cris e do Caio, recentemente e estou postando o look que usei, com um delaaay enooorme – eu sei(2). Primeiramente, pensei em um vestido peplum de renda, mas ainda não estava confortável com a ideia. Fui deixando pra ver como estaria meu humor com a data mais próxima. Ai, andando por algumas lojas aqui em Pinda, que até antes nunca tinha entrado na vida, – e não sei como isso não tinha acontecido! – achei a saia perfeita! Douradinha, com babadinhos super sutis e com detalhes de corações! Ou seja, ideal para o momento romântico com um toque de brilho.
Para combinar, usei a blusa de paetês preto e sandália preta com tiras douradas e detalhes em spikes na mesma cor. Resumindo: sai do jeito que eu desejava e não sabia!


Blusa: Collins, Saia: Rhel, Sandália: Schutz, Clutch: NY

O cabelon amassei com pomada e joguei de ladinho, prendendo com grampos.
A foto da sandália está com zoom, por isso os pixels em “alta resolução”.rs

Beijos
Flá Galdino

Deixe um comentário

