Oktoberfest Paulistana

Padrão

Final de semana agitado e com direito a Oktoberfest em São Paulo. Fui no sábado à tarde, o ambiente era beeem família ao som das bandas Cavalinho e do Barril que agitou muito o pessoal. Os pontos altos foram quando tocavam músicas típicas, com coreografia e todos cantando juntos e também ao som de uma versão germânica de Gangnam Style que fez o público levantar e dançar muito! Com choppes e cervejas internacionais, o evento ficou parecido com o de Blumenau. Cenografia e ambientação que lembravam muito o evento de Santa Catarina, mas com gostinho de São Paulo (falo SC pois ainda não conheço a original de Munique).

O Biergarten estava bem de acordo com a ideia, junto a gastronomia típica que servia uma batata com cobertura de requeijão ótima! Sempre acompanhado de um belo chopp e um clima de total diversão.

A ambientação vai mudando sutilmente de estilo, deixando com cara de baladinha para receber DJ’s e bandas pra animar quem prefere a noite ou que emendaria o dia. Não foi o meu caso, mas se na primeira noite a festa recebeu mais de 12 mil pessoas, a noite de sábado prometia ser bombada, ainda mais ao som de Bing Man e Anthony Garcia que levantam até quem está super cansado. Além do que, Tocadisco estaria por lá também.
Foi pura animação e diversão! Mais um evento que SP merecia receber e espero que fique por muito tempo.

Beijos
Flá Galdino

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s