Danilo Costa vai além de amish

Padrão

doceelegancia_dan3

Sabe quando algumas correrias no dia valem super a pena? Pois é! Foi o que aconteceu comigo ontem. Depois de ter trabalhado o dia todo, peguei estrada e fui pra São Paulo em um super bate volta em questão de horas. O motivo? Prestigiar a nova coleção de Danilo Costa, amado Dan, no último dia de Casa de Criadores. E para variar, foi puro sucesso! Danilo tem um dom nato para desenvolver produtos lindos, de qualidade e que fazem brilhar o olhos.
Para o outono inverno 2013 sua inspiração foi a estética e comportamento da comunidade Amish, grupo criado por suíços anabistas e seus descendentes em algumas regiões dos Estados Unidos e Canadá que não tem o menor contato com qualquer sinal tecnólogico. Com um olhar diferenciado e crítico, mas de um jeito divertidinho, Danilo faz os filhos dessa comunidade se tornarem rebeldes, fugindo dos padrões impostos pelos pais e preferem cores, muitas cores contrastando a tons sóbrios, assim como gostam de esconder o corpo de um jeito mas mostrar de outro, deixam o longo e largo de lado e optam pelo curto e/ou ajustado, em estampas que remetem a plantações de girassóis, diversas laranjinhas e corações, o que remete ao sentimento, Dan Costa nos desperta a vontade imediata de querer a coleção toda!

doceelegancia_dan1

doceelegancia_dan2

Uma das coisas que mais amo nos desfiles é a sutil variação na cartela de cores e Dan faz isso da melhor forma possível. Além do investimento em tecidos como couro sintético, avalon, jacquard de tricô e seda em modelagens com cortes retos, de alfaiataria e recortes, deixaram o mix de produto ainda mais versátil e desejado.

doceelegancia_dan4

Admiro muito o trabalho de Danilo desde a época da faculdade e chega até ser clichê falar, mas é verdade, Danilo Costa sempre arrasa! Dan, Parabéns, você cria meninos e meninas incríveis!

Beijos
Flá

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s