Look de Formatura

Padrão

de-lookformatura4

Adoro eventos como casamentos, bailes, e festas sociais onde o look precisa ser um pouco mais produzido, mas para isso gosto de imaginar, com uma certa antecedência, o que irei usar. Não exatamente, mas só uma ideia de qual linha ou cores e tons, para não deixar pra última hora. Pois bem, eis que semana passada, mais precisamente na terça-feira, meu namorado me avisa que “descobriu” a data da formatura dele e que a mesma seria no sábado. Ou seja?! Tive 4 dias pra decidir tudo!rs

Comecei a saga arriscando em lojas da região e perdi a conta de quantas lojas fui debaixo de chuva até decidir que o melhor seria correr atrás de uma costureira. Como era baile de gala e infelizmente hoje em dia já não é mais obrigado o uso do longo, também não queria algo muito “baladjéeenha”, o ideal seria combinar algo com o meu estilo ao traje da festa. Tenho um “pequeno” acervo de fotos no note e algumas em especial salvas no iPhone, o que me ajudou na busca pelo vestido perfeito.

Escolhi o modelo enquanto andava pela calçada e fui até a loja de tecidos, comprei uma bela renda azul marinho e organza para o forro, liguei para a costureira, no caso minha Vovózinha linda, e pedi socorro né! Não tive escolha. Corri pra casa dela para mostrar o modelo e assim já tirar minhas medidas. UFA! Seria um dia para o corte e outro para a costura. Como foi tudo muuuito em cima da hora (Raffael, que isso nunca mais se repita! ;)), preferi aliar as cores do vestido ao que tenho de acessórios. E, claro, o dourado dava um brilho a mais a produção.

Sábado, 18h, e minha avó finalizava os últimos retoques e ajustes. Pronto! Era só ir pro banho, fazer make e cabelo em casa mesmo e aproveitar ao máximo o festerê! Eu ameiii o vestido, era exatamente o que queria pro grande dia do namorado!

de-lookformatura5

de-lookformatura3

de-lookformatura2

de-lookformatura1

Beijos
Flá

»

  1. Eu acho que estou falando pela terceira vez que adorei estar num blog! =P

    E preciso conhecer essa sua costureira, hein? Minha mãe achou lindo seu vestido!

    Beijinhos.

Deixe um comentário

