Santa Maria, rogai por nós!

Padrão

É estranho pensar que a única certeza que temos nessa vida, é a morte. Causa uma sensação de aperto no peito mesclado a uma vontade urgente de viver tudo ao mesmo tempo, pra dar tempo. Tempo esse que não cabe a nenhum de nós tentar adivinhar ou parar pra pensar muito sobre.
Acordei ontem, liguei a TV e me deparei com a notícia. Sentei no sofá e confesso, até agora estou me sentindo muito estranha. O domingo foi triste, de reflexão e hoje a inspiração para falar sobre moda, foi deixada de lado.
O pensamento da grande maioria dos jovens é a mesma: poderia ter sido com a gente.

O momento é de reflexão, Deus conversa conosco o tempo todo. Ele envia sinais através de palavras, gestos, pela natureza, fato e quando faz anjos tomarem forma de gente. Precisamos abrir mais a mente, os ouvidos, os olhos e principalmente o coração para adquirir sabedoria e assim perceber Suas mensagens de Luz.
Não existe sorte, tão pouco coincidências, mas sim o que é pra acontecer. Nada nesse plano acontece por acaso, Deus levou para perto de si almas boas que fizeram muito bem sua missão por aqui. Façamos o bem sem olhar a quem, sejamos bons corações e almas!!!

Que Maria receba com seu manto sagrado os 231 bons jovens que se foram nesse domingo e que Deus conforte e acalme os corações daqueles que ficaram e agora sentem a dor da saudade. Dor essa que está sendo sofrida pela grande maioria dos brasileiros. Ore e agradeça sempre!!!

“O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente!”

Santa Maria, rogai por nós!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s