Look de Carnaval

Padrão

O carnaval está sendo no interior de São Paulo, aproveitando momentos de calmaria e folia. No sábadon fui com meu namorado curtir um bloco de marchinhas, Juca Teles, famoso em São Luiz do Paraitinga e que toca em Pindamonhangaba depois da apresentação em sua cidade natal.
Eu nunca tinha visto o bloco, só conhecia de tanto os amigos falarem, e o que me impressionou é que o bloco canta uma única marchinha durante todo o percurso pela cidade, fui achando outra coisa, que assim como tantos outros, tocaria um repertório com as principais músicas, #sóquenão.rs Enfim, tudo terminou em risada, afinal é carnaval!

de-lookdecarna1

Pra curtir o dia e noite pulando, escolhi um look básico com detalhes coloridos, prezando o conforto, as always. Shortinho jeans e blusinha branca, cores no colar e pulseiras, slipper nos pés e o fascinator pra “fantasiar” um pouco.

de-lookdecarna2

de-lookdecarna3

Beijos, Flá

Deixe um comentário

