Olha a onça!

Padrão

de-onça-capa

Preciso confessar, me rendi ao oncismo e estou a-man-do! Gosto de estampas, mas ainda assim sou seletiva ao usá-las e há um bom tempo queria experimentar abusar um pouco mais do animal print, pois já tenho alguns acessórios na linha. Até que um dia em São Paulo, não lembro o que foi que manchou minha blusa branca e como tinha uma reunião logo em seguida, não rolava ir daquele jeito. Fui até uma loja pra comprar somente uma blusa e sai de lá com 3 itens com a estampa! De lá pra cá o caso só piorou!rs

Brincadeiras a parte, a oncinha está virando um clássico e a maioria das mulheres tem ao menos alguma peça no closet. A combinação pode ser mais discreta com preto e bege, mas brilha meus olhos quando vejo a estampa com tons de rosa ou verde, a primeira cor sugere um ar “feliz”, dá aquele up no visual, já a segunda deixa chic! O animal print acompanha qualquer ocasião, se preferir tê-lo em acessórios, aposte em lenços, cintos ou em uma bolsa, agora até meu iPad tem uma capa de oncinha. Um pouco da culpa disso tudo é da Helô Gomes, do www.sanduichedealgodao.com.br – tks Helô! – que é adoraaa uma onça.

de-onça-3

de-onça-5

de-onça-6

de-onça-7

de-onça-8

de-onça-1

de-onça-2

de-onça-4

Beijos, Flá

»

  1. Flá, adorei o post e as inspirações. Eu gosto bastante da estampa, mas prefiro as peças mais básicas, como acessórios, cardigans, sapatos e até mesmo shorts e saias, adorei os últimos posts e fiquei com vontade de comprar um shortinho de onça! :)

    Beijos!
    :*

    • Ma, que ótimo esse feedback, amei saber! Tks <3
      Então, minha paixão começou bem sútil, com um short-saia que comprei na F21 há uns 2 anos atrás. Usava uma vez ou outra, mas agora meninas, a onça me mordeu de vez! hahah
      Acho bem digno um shortinho de onça, é legal pra variar com diversas cores de camisa, blusinha e até camiseta. =)
      Quando fizer o look, posta no insta ou no blog. Quero ver!!
      Beijinhosss

Deixe um comentário

