Saia de Ballet

Padrão

saiadeballet1

O post de hoje é com um toque de inspiração nostálgica, afinal você acharia que só usaria tule ou organza enquanto dançava ballet? Hmm, se pensou que sim, pode reavaliar as últimas tendências de street style e perceberá que o tecido está voltando aos poucos, mas de uma forma mais despojada. A combinação é com camisa jeans, xadez, t-shirts e nos pés sapatilhas ou scarpins.

Esse ano usei o tecido, no caso a organza, no vestido que minha avó fez para a formatura do namo, lembram? (http://doceelegancia.com/2013/01/16/look-de-formatura/) Pois bem, ambos os tecidos acompanham e com muito estilo os bailes. Seja a saia longa ou mais curta, detalhes com brilho deixam a produção mais luxuosa.

Como a moda é cíclica, o comprimento na altura do canela vem de mansinho e compõe looks glamourosos, mesmo que com uma camiseta mais básica, a dica fica por conta de um cinto elaborado e acessórios que complementam entre si. Pode ser em uma cor mais forte se o look for neutro e o mesmo vale pro inverso das cores. Acho super feminina e aposto no modelito nos mais variados estilos!

saiadeballet2

saiadeballet3

saiadeballet4

saiadeballet5

saiadeballet6

saiadeballet7

saiadeballet8

saiadeballet10

saiadeballet11

saiadeballet9

E você, acha que a trend pega por aqui?
Beijos, Flá

Anúncios

»

  1. Vou fazer um post essa semana sobre as saias de ballet , mas na versão plus !!! São lindas , é preciso mais do que delicadeza para usar no dia a dia e sim um pouco de ousadia . Combinação perfeita com camisa jeans

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s