Chapéu Floppy

Padrão

de-floppy1

Sou fã de chapéus!! Seja em qualquer estação, o acessório é muito bem vindo e complementa o look com charme e elegância. Mas já tem uns meses que estou namorando um Floppy, releitura 70’inha e que acompanha qualquer ocasião. O modelo tem as abas bem largas que formam sutis ondas e o topo arredondado, geralmente é confeccionado em tecidos mais leves, exatamente para dar a leveza que a aba pede.

Por aqui é bem difícil ver as pessoas usando chapéus, mas confesso que quando encontro alguém na rua, me chama a atenção e acho demais! Claro que isso é totalmente cultural, mas podemos adaptar tudo, certo?! Comece por um ocasião diferente, tipo um show, depois uma festa entre amigos, com o tempo você se acostuma e com certeza acabará influenciando alguém. Vamos lançar a campanha “por um mundo com mais chapéus!”.rs

O Floppy vai bem com os mais variados estilos, um vestido de alcinha, camiseta e shortinho, se o tempo esfriou, acompanha e com muito estilo um casaco e botas. E vale tanto pro tom sobre tom como também para um mistura de cores, o que vale é arriscar mas sempre seguindo a linha do seu estilo.

de-floppy2

de-floppy3

de-floppy4

de-floppy6

de-floppy7

de-floppy8

de-floppy9

de-floppy5

Beijos, Flá

Anúncios

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s