Os looks do Coachella

Padrão

Coachella1

Se tem uma coisa que a blogueira que vos fala é a-pai-xo-na-da, é por festivais de música! Shows, novas e antigas bandas, boa música pra embalar belas histórias e uma diversidade de looks em estilos que se complementam.

Neste final de semana rolou o badaladíssimo Coachella, na cidade de Indio na Califórnia, e o festival já virou ponto de encontro de celebs usando e abusando de tendências, tanto que algumas já pensam no que vão usar com uma boa antecedência, afinal o gramado onde se apresentam incríveis nomes da música e as festinhas que rolam paralelamente ao evento são também passarelas para belo desfile, ou nem tanto.rs

A diferença de estilos pra curtir horas e mais horas de muita música é beeem diferente daqui. Por lá a produção além de ser elaborada e ousada, carrega cores e um mix variadíssimo de estampas, isso sem contar os acessórios com lenços, óculos e chapéus para todos os gostos. E ah! Estou falando de mulheres e homens! Siiim, eles arrasam nos looks, afinal até Chuck Bass Ed Westwick deu o ar de sua bela graça.

coachella11

coachella2

coachella3

coachella5

coachella4

Beijos, Flá

Uma resposta »

  1. Oi Flá !
    Tudo bem ?
    Não sei se vai lembrar de mim, nos conhecemos no SPFW, você disse que tinha se formado na FMU, e eu estou fazendo Moda lá..
    Fiquei super feliz em saber que gostou do curso, afinal, quero sair de lá feliz da vida em estar formada hahahah Pena faltar tanto tempo ainda hahaha
    Bom, deixo o link do meu blog também, espero que goste. Pois eu amei o seus espacinho aqui, as ideias dos posts, as fotos, tudo bem legal !
    Beijos, Lu

    http://luizawonderland.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

