Amazing Fashion, Amazing Prices!

Padrão

Oi gente!
Primeiramente quero agradecer a Flá pelo convite! Estou muito feliz e empolgada por estar aqui no Doce Elegância, compartilhando com vocês as coisas legais que encontro na terra da rainha! Espero que gostem, e aproveitem as dicas! =)

No meu primeiro post, direto de Londres, vou mostrar um pouquinho da loja britânica Primark, um fenômeno do high street fashion, que começou na Irlanda, depois Inglaterra, e hoje já tem lojas em vários países da Europa (Espanha, Alemanha, Holanda, Portugal, Bélgica e Áustria).
E quando eu digo fenômeno, não estou exagerando não! Basta você caminhar pelos principais centros de compras aqui em Londres, que vai ver centenas de pessoas carregando sua sacolinha (na maioria das vezes, várias sacolonas) da loja. Aí vocês me perguntam, mas qual é o motivo de tanto sucesso? A resposta é simples: OS PREÇOS! Gente, vocês não têm ideia de como as coisas nessa loja são baratas! A maioria da peças custam entre 3 a 15 libras! Calças skinny coloridas por 7 libras! E a melhor parte é que não são só coisas basiquinhas! Lá a gente encontra as últimas tendências da moda em roupas, sapatos, acessórios, lingerie, biquinis e até coisas para casa!
Várias vezes vejo peças quase idênticas às da Zara (nossa amada e velha conhecida), mas por 1/6 do preço! Tem como não amar?

É claro que também tem muita coisa feinha e de qualidade duvidosa, mas toda vez que vou passear por lá, encontro muita coisa legal e recebo muitos elogios quando uso e posto no meu blog!
Tirei algumas fotos pra mostrar pra vocês! (escondida, já que eles não permitem fotos dentro da loja, então não reparem na qualidade!).

1 camisetas

2 regatas e camisas

3 regatas e jeans

4 skinny color

5 shorts jeans

6 saias longas

7 militar

8 variados

Essa saia longa de oncinha é linda e eu tenho! Hehe Custou 14 libras! Fiz um llok com ela pro meu blog e vou colocar uma foto aqui pra vocês verem como ficou! 

9 look saia longa

Gostaram da combinação?
Agora algumas fotos de bolsas e sapatos! Tem MUITO mais variedade na loja, mas estava díficil de fotografar porque o segurança estava na minha cola! Hehe
Também tem muita bijuteria, mas não consegui fotografar!

10 bolsas

11 sneakers

12 saltos e rasteiras

14 slippers

Pra acabar, uma foto minha na frente da loja! É óbvio que não consegui sair sem uma sacolinha, né? 

15 vitrine primark

Pra quem se animou e está programando uma visita, os endereços das duas maiores lojas da Primark são:
• 499, Oxford Street (pertinho da Selfridges e da estação Bond Steet do metrô) – Aberta das 08:30 às 21:00 de segunda à sábado e das 12:00 às 18:00 aos domingos.
Ou
• 14, 28 Oxford Street (pertinho da estação Tottenham Court Rd) – Aberta das 09:00 às 22:00 de segunda à sábado e das 12:00 às 18:00 aos domingos.

Minha dica é ir o mais cedo possível, porque mais tarde a loja fica lotada e as araras bagunçadas! Aí é mais difícil encontrar as coisas no cabide da numeração correta!

Bom, por hoje é só pessoal!Até a próxima!
E espero vocês no meu blog! (www.homesweetcloset.wordpress.com)
Beijos,Dani

Deixe um comentário

