Mais do mesmo

Padrão

inspiração

Vocês estão percebendo que nesses últimos dias não tem rolado muito post, pois bem, por trabalhar diretamente com a blogosfera, não só por ter esse espaço por aqui, mas também pelo meu trabalho envolver esse contato contato virtual e diário, tenho acompanhado o crescimento da “área” e a voz que tem ganhado, mas de uns tempos pra cá, tenho percebido, e tenho certeza que não sou só eu, que está tudo MUITO igual, não existe novidade e além de pessoas nada criativas simplesmente copiarem posts, jeito de escrever e fotos (sim, já copiaram meus posts). Falta de conteúdo e argumento em textos, looks do dia com produtos falsificados, sequência de imagens sem começo, meio e fim, sim queridos leitores, estou cansada de ler mais do mesmo e sentindo falta do diferencial, de uma foto ou frase que vai me inspirar e por isso resolvi escrever aqui.

O Doce Elegância nasceu em 2010 com o intuito de ser um espaço para divulgar meu trabalho. Amo moda, suas inspirações, estudos de tendências, comportamento e tudo que vai além de um “poque estamos usando determinada peça hoje em dia”, mas meu desabafo é pela explosão de tanto blogs que falam sobre o segmento mas de uma maneira banal, sem critérios ou gostos definidos. Que fique bem claro, não sou contra as pessoas fazerem blogs, mas que independente do tema envolto, façam pesquisas e falem com as próprias palavras, com certeza terá seu público, pequeno, médio ou grande, mas que se identifique com gostos e desgostos.

Tenho pensado bastante sobre como melhorar a cada dia esse espaço e peço desculpas pela ausência de posts, mas prefiro colocar em pauta, assuntos e abordagens que acrescentem a vocês leitores, do que escrever qualquer coisa só pra não deixar o dia passar em branco.

O blog já passou por duas fases e talvez esteja iniciando a terceira, afinal aqui tem muito da minha personalidade, meu jeito (a essência da blogosfera é essa) e quando a gente muda, tudo que está diretamente ligado as nossas mãos, muda junto, certo?! Então provavelmente vocês perceberão novas ideias, novos projetos, novos posts, novas inspirações

Obrigada por sempre me acompanharem, mesmo nesse curto hiato.
Beijos, Flá

quote33

Deixe um comentário

